quinta-feira, 16 de julho de 2009

COMPANHIA DE TEATRO BELAS ARTES ENSAIA NOVA PEÇA







A Companhia Belas Artes ensaia na Casa de Cultura Popular a sua mais nova peça Teatral. Com texto de Almir e Laudimeiry Azevedo, “Trilhando Ilusões”, retrata o poder de sedução que as drogas lícitas e ilícitas impõem aos seus usuários manipulando-os e guiando-os a caminhos sem volta.

Segundo a presidente da companhia e diretora da peça Laudimeiry Azevedo, “Trilhando Ilusões” tem como objetivo principal “Conscientizar os jovens sobre o perigo real que as drogas apresentam, mostrando-os os males que ela causa, revelando o poder de sedução imposto por essas”.

Ainda Segundo Laudimeiry, a primeira apresentação da peça está prevista para a primeira quinzena do mês de agosto no auditório da Casa de Cultura Popular.

Fica aqui a nossa expectativa.


A CÂMARA MUNICIPAL DE JARDIM DO SERIDÓ É PARCEIRA DA CASA DE CULTURA


Um comentário:

  1. mossa que bom fico muito feliz em sabe que essa cidade tão maravilhosa onde eu morei e fiz muitos amigos tem grupos de teatro pois sou ator profisional do grupo de teatro casa da ribeira aqui em natal gostaria de saber quando avra espetaculos deste grupo de jovmes atrizes para pode prestigiar abraço a todos.

    ResponderExcluir