segunda-feira, 29 de novembro de 2010

IMAGENS DOS INTEGRANTES DO GRUPO DE PAU E LATA DE JARDIM DO SERIDÓ CONFECIONANDO SEUS INSTRUMENTOS DE PERCUSSÃO











A CÂMARA MUNICIPAL DE JARDIM DO SERIDÓ É PARCEIRA DA CASA DE CULTURA

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

CONVITE



Eunice e Diva têm a honra de convidar V. Sª. e família para participarem de uma Santa Missa, que será celebrada em sua residência à Av. Dr. Fernandes, 33 – Centro, nesta cidade de Jardim do Seridó/RN, no dia 27 de novembro às 19 horas, em preparação para a Festa de nossa Padroeira Nossa Senhora da Conceição. Após a Missa haverá um animado leilão (para o qual pedimos uma oferta), bazar e seresta com música ao vivo (patrocínio do Dep. Estadual Vivaldo Costa) em frente a Casa de Cultura Popular Poeta Antônio Antídio de Azevedo.

Agradecem:
Eunice e Diva e Setor Missionário São Francisco Xavier
 
A CÂMARA MUNICIPAL DE JARDIM DO SERIDÓ É PARCEIRA DA CASA DE CULTURA

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

GRUPO DE TEATRO ESTAÇÃO APRESENTA ESPETÁCULO "EM CADA CANTO UM CONTO" NA CASA DE CULTURA POPULAR POETA ANTÔNIO ANTÍDIO DE AZEVEDO













O Grupo Estação de Teatro esteve neste último domingo, dia 07 de novembro de 2010, na cidade de Jardim do Seridó/RN, mais especificamente  na Casa de Cultura Popular Poeta Antônio Antídio de Azevedo, na qual apresentou o espetáculo infantil “Em Cada Canto Um Conto”. Um divertido espetáculo musical de histórias, músicas e brincadeiras populares que encantou a todos, desde crianças ao público de terceira idade que se fizeram presentes no auditório da referida Casa de Cultura Popular.

O Grupo Estação de Teatro é de Natal e está circulando por oito cidades do RN, através do Programa BNB de Cultura em parceria com o BNDES.



A CÂMARA MUNICIPAL DE JARDIM DO SERIDÓ É PARCEIRA DA CASA DE CULTURA