sábado, 14 de maio de 2011

ELEIÇÃO DA ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA CULTURAL DOS AMIGOS DA CASA DE CULTURA POPULAR POETA ANTÔNIO ANTÍDIO DE AZEVEDO É REALIZADA NA CASA DE CULTURA POPULAR DE JARDIM DO SERIDÓ











Foi realizada ontem, dia 12 de maio de 2011, a eleição da nova direotira da Associação Comunitária Cultural dos Amigos da Casa de Cultura Popular Poeta Antônio Antídio de Azevedo, da cidade de Jardim do Seridó, uma associação privada sem fins lucrativas e autônoma, fundada em 2007 para contribuir no fomento à cultura artística em Jardim do Seridó/RN.

Durante o tempo hábil para inscrição das chapas, foi registrada uma chapa  (chapa 01) formada pelos associados:  Gilberto Valdeger de Azevedo (músico e historiador), Marcos José da Silva (educador, filósofo e poeta) ,Mário Fernandes Sobrinho (educador, historiador e poeta), Mônica Sabino de Oliveira (educadora e atriz), Aldjapatricia  de Azevedo Cunha (educadora), Denilson Félix Aragão (músico), Antônio Ferreira Dantas Júnior (educador, historiador, músico e articulador cultural), Antônio Gregório de Azevedo Filho (articulador cultural), Diógenes de Araújo Santiago (ator),  Gilvani Alves da Silva - Vavá Pan (educador e músico) , Edjanir Ramos de Azevedo (músico), José da Noite de Medeiros (educador e pesquisador).

A eleição foi caratezizada pela democracia e transparência, percebidas na comissão eleitoral, associados  candidatos e associados votantes.

Na oportunidade, foram apurados 39 votos para a chapa 01  e 02 votos brancos, totalizando 41 sócios votantes.

Um comentário:

  1. Parabéns para os organizadores da casa de cultura de jardim do seridó. colocar uma votação sem politicagem, pq ai em jardim só tem isso.

    ResponderExcluir