quarta-feira, 1 de junho de 2011

CHICO DE MANOEL DE RITA E OS TEIMOSOS DO FORRÓ LANÇAM SEU MAIS NOVO CD




Já está a venda o 2º CD de Chico de Manoel de Rita e os Teimosos do Forró. O mais novo trabalho musical do ilustre sanfoneiro foi gravado em Jardim do Seridó na primeira semana de maio de 2011, tendo  Cristovão sido responsável pelo desenvolvimento da matriz e a arte da capa e CD produzida por Abel, sendo sua produção concluída em Campina Grande/PB.

O Álbum musical contém as melhores e mais tocadas músicas do forró-pé-serra, baião, valsa, arrasta pé e xote de compositores e grupos musicais renomados como Luiz Gonzaga e Os Três do Nordeste, dentre outros e conta ainda com as participações especiais de Jânio do Acordeon e Amazan.

Além de seu Chico de Manoel de Rita, o "teimosos do forró" é formado por Aristón (vocalista), Júnior (zabumba), Geraldo (triângulo) e Malaêta (triângulo).

O CD de Chico de Manoel de Rita e os Teimosos do Forró estão sendo vendidos no Mercantil Esperança (com Aldeniz  Azevedo) e na Banca do Odival.

Boora... Vaamo...

2 comentários:

  1. Ariston Medeiros da Silva1 de junho de 2011 às 21:57

    Parabéns Chico de Manoel de Rita! Você é um grande artista, mais que um sanfoneiro e deve ser reconhecido e valorizado por todos os jardinenses.

    ResponderExcluir
  2. VALEU PRIMO VAMOS PRA FRENTE VOCES MERECEM.

    ResponderExcluir