sábado, 27 de agosto de 2011

PONTO DE CULTURA REVELARTE REALIZA CESSÃO DE CINEMA DENTRO DAS ATIVIDADES DA VIII SEMANA NACIONAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL E MÚLTIPLA PROMOVIDO NA CIDADE DE JARDIM DO SERIDÓ PELA APAE LOCAL E PELO CENTRO MUNICIPAL DE REABILITAÇÃO








Com a parceria do ponto de cultura Revelarte, a Associação Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE- de Jardim do Seridó/RN, juntamente com o Centro Municipal de Reabilitação, realizou uma matinê aos seus alunos, com exibições cinematográficas.

O evento, realizado na última quinta-feira, dia 25 e agosto de 2011, faz parte das atividades desenvolvidas por ambas as instituições que, juntas e com o apoio de vários parceiros, vivem, no final do mês de agosto, a “VIII Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelecutal e Múltipla”, cujo o tema é “A Pessoal Com Deficiência Quebra a Cultura da Indiferença. Tenha Coragem de Ser Diferente”. Todas as APAEs do Brasil estão trabalhando este tema neste relevante evento que vai de 21 a 28 de agosto.

Na ocasião, durante a exibição cinematográfica, o senhor Justiniano, pai do jovem Jailson – aluno da APAE – como forma de apoiar o evento, disponibilizou pipoca para todo o público presente.

Informações enviadas pela educadora Aldjapatrícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário