sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

DELEGADOS ELEITOS NA CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE CULTURA DE JARDIM DO SERIDÓ/RN PARTICIPAM DE CONFERÊNCIA REGIONAL DE CULTURA NA CIDADE DE CAICÓ/RN





Os delegados eleitos pela maioria dos participantes da Conferência Municipal de Cultura - realizada no  dia 15 de dezembro de 2011 -  Gilberto Valdeger de Azevedo e Bartholomeu dos Anjos Sales participaram da Conferência Regional de Cultura - Seridó Ocidental - na cidade de Caicó/RN.

Na oportunidade, foi realizada a apresentação geral do Plano Estadual de Cultura, discussão de eixos, apresentações de propostas para o estado e união, aprovação em plenária e eleição de delegados representativos para a Conferência Estadual de Cultura.
Participaram do evento, a Secretária Extraordinária de Cultura do RN, Isaura Amélia Rosado, a Assessora Jurídica, Ivanira Ribeiro e a Coordenadora das Casas de Cultura do RN, Joana D’arc. A Secretária Municipal de Educação de Caicó/RN, Ana Maria da Silva de Oliveira esteve presente no encontro, além de Custódio Jacinto de Medeiros, da coordenação da Conferência Regional de Cultura – Seridó Ocidental.
As atividades do evento constaram de: Fundo Estadual de Cultura, Agentes de Leitura, Publicações, Armas e Brasões; Sistema Estadual de Cultura; Receber Relatórios de 2011 e a Programação de 2012 das Casas de Cultura; e Edital do Carnaval 2012.


Também estiveram presentes ao evento o Secretário de Cultura de Jardim do Seridó, José Renato de Azevedo, e o Agente de Cultura da CCP de Jardim do Seridó, Diego Marinho de Goes. José Renato de Azevedo (Secretário de Cultura), Diego Gois (Diretor da Casa de Cultura)

Um comentário:

  1. Caro amigos, Com o único intuito de divulgar os grandes escritores e grandes livros Potiguares, foi criado um espaço para divulgar e valorizar as nossas obras literárias. Peço, gentilmente aos amigos que divulguem esse trabalho sem fins lucrativos, que apenas reconhece e valoriza as obras e os autores da nossa terra. Muitos dos grandes livros e autores do RN precisam ser reeditados e relançados urgentemente, é preciso chamar atenção dos Governos Estadual, Municipal e da sociedade para essa causa. Essa luta é de todos os Potiguares
    101 Livros do RN ( que você precisa ler).
    http://101livrosdorn.blogspot.com/

    Grato pela atenção.

    ResponderExcluir