sexta-feira, 23 de março de 2012

CULTURA! HOJE TEM CANTORIA NO “BAR DO VASCO EDVANILSON” EM JARDIM DO SERIDÓ/RN




Os “cantadores repentistas” “Carlos Alberto” e “Benedito Nascimento” mais uma vez se apresentarão para o público em Jardim do Seridó, desta vez no “BAR DO VASCO – EDVANILSON”, nesta sexta-feira, (23) a partir das 19h00mim, no Bairro Alto Baixo, na Rua Heraclio Pires, próximo a “Academia de Raniere”.

Além da apresentação da dupla de “cantadores repentistas” recheada de “pelejas”, lindas “canções” e “poesias”, quem também irá se apresentar é o convidado especial dos cantadores, o também poeta Amazan. É imperdível!

Fonte: paulinhobarrapesada.blogspot.com

Um comentário:

  1. Meu primo Junhão!
    Vou fazer meus versinhos também nesta cantoria.
    Divulgue meu trabalho também.

    UM SONHO QUE VIROU PESADELO:

    Abraçando seu povo oprimido
    Na campanha, chamava meu irmão,
    Quando eleito, não repartiu mais o pão,
    Dos humildes não escuta um só gemido.
    Um portal mal escrito e poluído,
    Apresenta as belezas do lugar,
    Blog’s pagos, insistem em divulgar,
    Uma terra de bem-aventurança.
    Este sonho, de Fé sem Esperança...
    Mim deixou com receio de sonhar.

    ResponderExcluir